Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Voltando...


Olá...
eita.. blog mais que desatualizado hein.. é um pouco a falta do que escrever.. vou ver umas coisas bem legais para postar aqui..
heheheheheh
...
O carnaval passou, e o ano se inicia..
esse ano meu carnaval foi beeeemmmm diferente, mas eu amei.. afinal, foi meu primeiro carnaval em casa, casada e com minha princesinha.. so curtindo ta em casa meeessssmo.
Só estive presente em dois eventos carnavalescos, a Troça Batendo o Centro, que sai sempre na quarta-feira que antecede o carnaval..que foi muito legal, e o carnaval de Mossoró, que acontece na Sexta-feira antes do carnaval.. tb foi muuito legal, nunca tinha ido.. e esse ano o meu Lindo se "atreveu" a desfilar em uma escola de samba, Balanço da Mocidade, como mestre-sala.. já pensou??? é muita audácia..kkkkkkkkkkkkkk
mas num é que o nego arrasou foi 10 10 10!!! e a escola foi campeã viu!! PARABÉNS!!
...
E por falar em Parabéns, amanha é meu aniversário..(quer dizer, meu níver é dia 29 de fevereiro..isso ai, sou bisexta, e esse ano não tem :/ mas não faz mal..comemoro dia 28 e dia 1..heheheh) 25 aninhos.. minha gente.. como chegou rápido..kkkk parece que já ta na hora de usar os "renew" kkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. seu carnaval agora é bem diferente ein?? querendo fazer um site pra vc.. hahaha

    ResponderExcluir