Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Morte e Vida Severina - da série Espetáculos




Olá.. Hoje dei pra recordar...
Diretamente do fundo do Baú (com direito a cherinho de naftalina e tudo), essas fotinhas da minha primeira oficina de Teatro, ministrada por Marcos Leonardo. Conheci pessoas incríveis (inclusive meu marido..hihihihih).
Acho que vivemos intensamente essa época, curtimos bastante, demos ótimas risadas com algumas cenas...
Algumas pessoas continuaram na área, outras fizeram por passatempo, outras ainda insistem (como eu).. mas é isso.
Sinto muuuuitas saudades de todos!!!


ah, o Espetáculo era Morte e Vida Severina!
Abração

3 comentários:

  1. vendo estás fotos acredito que possa dizer: - eu que viajava numa besta lotada pra apresentar espetáculo em Jucuri, deitado no formigueiro, comendo um pedaço de bolo...kkkk
    o que acha mônica? não lavamos o Caiçara,mas domesticamos os morcegos do Lauro Monte Filho. então o que somos?

    beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. ahh nos maquiávamos na escadaria do lauro monte, por trás..lembra..
    e comemos bolo de leite em cima da sisterna la em jucuri..kkkk.. foi muuuito bom mesmo!! não lavamos o Caiçara.. mas daqui a uns 10 anos o lauro monte tb será uma relíquia "jussárica" heheheheheh e nós estaremos contando essas histórias...

    ResponderExcluir
  3. Cont. esperando uma besta a tarde toda para poder fazer a apresentação. uma atriz com dor de barriga e corremos atrás de escolas para apresentar o espetáculo.kkkk seremos os mostros do teatro.

    ResponderExcluir