Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Paixão de Cristo em Mossoró

“Tudo por Amor”. Esse é o tema da 9ª edição do espetáculo Paixão de Cristo, do bairro Abolição II, que será encenado nos dias 9 e 10 de abril, ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. O espetáculo, que desde o ano 2000 é encenado pela Cia. de Teatro Mythos, este ano conta com o apoio de outras três companhias convidadas, sendo elas: Delart, Xaréu e Mandrak.

A peça foi idealizada e produzida por Regina Sá, tem como diretor Plínio Sá e como assistente de direção Danilo Souza. Ao todo, 60 pessoas estão envolvidas na realização da peça, que se constitui em um evento de cunho religioso, marcado por fortes momentos de espiritualidade, possuindo, entretanto, apresso e respeito aos valores culturais e sociais, conforme informou a produção da peça. Os ensaios estão sendo realizados no Sindicato do Sal.

A produtora do espetáculo lembra que o evento é realizado através do trabalho voluntário dos artistas envolvidos e não possui fins lucrativos. Ela conta que, para prestigiar a peça está sendo solicitada a contribuição das pessoas através da doação de um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a uma instituição beneficente da cidade. Porém, explica que, mesmo as pessoas que não puderem contribuir, poderão prestigiar o espetáculo.

ESFORÇO — Para que a realização da peça seja concretizada, a equipe está se mobilizando para arrecadar recursos. Como não puderam contar com a ajuda de patrocinadores, os voluntários irão realizar, no próximo domingo, 5 de abril, uma feijoada para ajudar a quitar os gastos com o evento.
A feijoada será realizada no Sindicato dos Garis, a partir das 11h. O evento contará com animação de uma banda de pagode e a entrada custa R$ 3,00. Os presentes participarão de um sorteio.


fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/mossoro6.htm

2 comentários:

  1. O trabalho é nota 10, temos que insentivar e apoiar para que possam continuar fazendo este belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. concordo francisco!!
    é muito bacana um trabalho feito por pessoas que acreditam no que fazem, e não é so pq nao tem muitos incentivos q vão deixar de fazer...
    eles dão a cara a tapa e ralam bastante para q aconteça o espetáculo!!

    ResponderExcluir