Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Coisas que acontece por ai...

É lei! Idosos, gestantes, lactantes e deficientes tem prioridade. Isso todo mundo sabe...
Hoje, estava eu e meu esposo em uma fila em uma casa lotérica, quando chega uma senhora de idade, e se encaminha para seu local garantido por lei... quando menos se imagina, ela começa a xingar as pessoas que se encontrava na fila. Afirmando que ela tinha prioridade, e quem tivesse incomodado com a situação que entrasse na justiça, que blá blá blá... tirou a chave do carro dentro da bolsa e mostrou a todos dizendo que tinha um carro, e do ano (que ano?? todo carro é de algum ano.. kkkkk, 88? 89?) e que também tinha dinheiro que dava para comprar todos nós (eu não estou a venda kkkk). Seu filho foi chegando e viu que as pessoas estavam rindo com aquela cena ridícula, que ninguém entendia, e começou a gritar com quem??? com as pessoas da fila... achou ruim!
Por fim, eles foram embora, e ninguém entendeu nada! E ninguém disse nada.. e ficou por isso!
Quem era louco de bater boca com uma senhora...
Nada adianta ter dinheiro, carro novo do ano e blá blá blá.. e sem educação!
Onde está uma lei que ampara também as pessoas que estão na fila e levam desaforo para casa???

Essa é nova...
era só o que faltava..

xeros

2 comentários:

  1. Mônica nossas leis, em sua grande maioria são unilaterais . Não observou o Congresso Nacional, lá pode tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou contra qualquer tipo de protecionismo, embora ele seja necessário em muitos casos, devido à falta de bom-senso de nossa sociedade.

    Por falta deste mesmo bom-senso, foi necessária a criação destas leis em favor às gestantes, deficientes e idosos. A maioria destes precisa, mas infelizmente, por causa de alguns poucos "engraçadinhos", que abusam destes direitos, todos são prejudicados.

    É que ninguém da suposta fila teve coragem para enfrentar. Mas teriam todo o direito de botar aquela MADAME em seu devido lugar.

    Afinal, todos são iguais perante a lei. Apesar de a lei nem sempre servir para todos.

    ResponderExcluir