Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parabéns para mim!!


Olá pessoal, se tem um dia o qual eu amo demais (pode ser uma segunda-feira ou aquela quarta-feira de cinzas ingrata) é o dia de MEU ANIVERSÁRIO!

Então para uma pessoa especial.. um DIA ESPECIAL!
Nasci no dia 29 de Fevereiro, isso mesmo.. uma data que só vem aparecer em nossos calendário de 4 em 4 anos! O chamado Ano Bissexto!

Os Anos Bissextos são anos com dia a mais, tendo portanto 366 dias. O dia extra é introduzido como o dia 29 de Fevereiro (meu dia), ocorrendo a cada quatro anos.

O período de um ano se completa com uma volta da terra ao redor do sol. Como instrumentos de uso prático os calendários adotam uma quantidade exata de dias para o período de um ano: 365 dias. Mas na realidade a terra leva aproximadamente 365 dias e 6 horas para completar uma volta ao redor do sol.

Mas vamos deixar essa aula de Geografia de lado e vamos falar de meu aniversário, que só irá ter agora em 2012!!

Hoje um dia super especial para mim!!
Feliz demais! :)

Um comentário:

  1. UAU! Parabéns a você, ainda mais por ser de Mossoró, terra que admiro. Adoro esta região do país e vou com muita freqüência a Pau dos Ferros/Luis Gomes. Muitas Felicidades a Vc

    ResponderExcluir