Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Visitinha

Como já disse, não nasci para "escrivinhá".. Acho o máximo que tem o dom das letras, palavras... e consegue se expressar até mais além do que o necessário "nessas coisas de Blog."
Enfim...
Estou ao lado de meu esposo que está me corrigindo... "você não adquiriu habilidade para escrever.. e blá blá blá.."
...
Mês de Março começando com tudo. Iniciei com minha turma de dança na escola, comecei minhas aulas de Dança.. Porque afinal, eu mereço dançar também, Muitos ensaios da Cia. Pão Doce -> ( http://www.ciapaodocedeteatro.blogspot.com/) Novo recital "Os Amores de Cora e Chico" estréia em Abril viu galera!!! Ah! e também os preparativos para o Festuern (dias 16 a 26 de Março).
...
Voltarei com dilvugações mais detalhadas!!
...
Vou tentar dormir... porque nesse calor... aaafff..

Xero xerado em todos!!!

Um comentário:

  1. OI!

    ESTOU PASSANDO PRA LHE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA E LHE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG! O PRÊMIO É UM LINDO ADESIVO DECORATIVO!
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/04/promocao-concorra-um-adesivo-decorativo.html

    UM ABRAÇO,
    MAURA

    ResponderExcluir