Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

E em 2011...

Algumas coisas que gosto, que sinto prazer em fazer ficou em segundo plano nesse ano de 2010, ou melhor dizendo, não ficou em plano nenhum, já que não fiz! Me senti triste por isso.. mas enfim, tive que abdicar algumas coisas para conquistar outras. E consegui. Isso me deixou Feliz! :)

Minha LUNA
Quero levá-la na escola (seu primeiro ano na escolinha), quero brincar de chá com as bonecas, quero estar junto com ela na aula de Natação (ela ama piscina), quero acompanhar seu crescimento, escutar suas palavras novas... como eu quero!

Cuidar de nossa CASA
Pretendo dedicar-me as coisinhas que sempre sonhei em ter em minha casa.. um simples jardim, ter rosas... plantas.. decorar com besteirinhas... Tornar a casa em "Nossa Casa, nossa Cara".

Ficar do lado de meu COMPANHEIRO
Poder estar com Jeyzon e apoiá-lo em suas escolhas, comemorar suas conquistas, planejar viagens, descobrir receitas... vivê-lo como marido!

Ficar perto da FAMÍLIA
Pequenos gestos fazem uma diferença danada, visitar meus familiares mais vezes me fará muito bem.

Ahh.. DANÇAR!
Esse ano, quero muito, muito mesmo.. DANÇAR, a dança do ventre que tanto amo!

Não deixando de lado o TRABALHO
Que o trabalho esse ano se torne mais prazeroso do que trabalhoso. E que não falte! :)

Que se abram as cortinas do TEATRO
Para que eu possa estar nos palcos, fazendo o que tanto gosto e junto de toda a minha Cia. E conquistando cada vez mais espaços!

Cativar AMIGOS
Poder tê-los cada vez mais, Verdadeiros!

E que venha 2011!!
Cheio de paz, saúde, conquistas!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário